Briga boa pela ponta

A disputa pelo título da Bundesliga ganha mais emoção a cada rodada. Estamos apenas na quinta rodada do segundo turno e pela terceira vez consecutiva a liderança troca de mãos. Hoffenheim, Hamburgo e Hertha Berlin já estiveram na ponta da tabela nesta segunda parte da competição.

No sábado Hertha Berlin e Hoffenheim entraram em campo para superar o Hamburgo na classificação. O Hertha tinha uma tarefa muito mais fácil do que o Hoff. O time da capital alemã recebeu o lanterna Borussia M´gladbach e venceu por 2×1, conquistando a liderança da tabela com 43 pontos.

O Hoffenheim poderia ter ido a mesma pontuação se tivesse vencido o Borussia Dortmund. Contudo o caçula da Bundesliga mais uma vez mostrou a sua queda de rendimento na competição e não saiu do 0x0. A falta que o artilheiro da Bundesliga, o croata Ibisevic, faz é imensa. Desde que o atacante deixou o time no final do primeiro turno devido a uma contusão, o Hoffenheim não conseguiu manter a produção ofensiva. Sem os gols que fizeram do time o ataque mais positivo da competição, o Hoff parece deixar escapar a oportunidade de um feito histórico.

No domingo o Hamburgo recebeu o Wolfsburg com o objetivo de retomar a liderança da competição. Mas o que o Hamburgo conseguiu foi mais um adversário na briga pelo título. Com dois gols de Grafite, o Wolfsburg superou o time da casa por 3×1 e chegou aos 39, superando o Bayern de Munique e atingindo a quarta posição.

Com a derrota, o Hamburgo estacionou nos 42 pontos e deixou a ponta da tabela novamente com o Hertha.

Faltando doze rodadas e com pelo menos cinco times na briga, a Bundesliga promete um final emocionante.

.
.Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: