Tropeço

merte_ribery_468x345Ribéry esteve apagado em campo

Todos esperavam por uma grande partida de futebol. O confronto entre Werder Bremen e Bayern de Munique neste domingo tinha tudo para ser uma grande partida. Contudo o que se viu no Weserstadion foi uma partida sem emoções, com duas equipes apáticas e que não criaram nada.

Quem pôde acompanhar as partidas do Bayern de Munique e do Werder Bremen no meio de semana pela Champions League e Copa da Uefa viu dois times vibrantes e determinados tanto na defesa quanto no ataque, mesmo jogando fora de casa. O Werder derrotou o Milan na Itália e conseguiu avançar na Copa da Uefa. Já o Bayern massacrou o Sporting em Lisboa e praticamente se garantiu entre os oito melhores na Europa.

Some a isto a humilhante derrota sofrida pelo Bayern no primeiro turno, quando o Werder não tomou conhecimento do time bávaro mesmo jogando no Allianz Arena.

Contudo o desejo de vingança e a possbilidade de conquista do título não foram suficientes para a equipe comandada por Klinsmann superar um time que já não luta por nada na Bundesliga.

Sem poder contar com Lahn, o treinador do Bayern acertou em colocar Altintop e passar Zé Roberto para a lateral. Contudo, Klinsmann errou ao colocar Borowski no lugar do contundido Toni, deixando o Bayern muito atrás, uma vez que Ribéry foi deslocado para o ataque. A melhor opão teria sido Podolski, mas isso aconteceu apenas na metade do segundo tempo.

Sem força ofensiva o Bayern nada fez contra um time que nada queria fazer, ainda mais depois que perdeu um defensor com 14 minutos de jogo.

As raras oportunidade de gol foram bisonhamente desperdiçadas. Fazendo com que o placar tivesse a cara do jogo: um chato 0x0.

O tropeço em Bremen impediu o Bayern de se aproximar do líderes. O atual campeão alemão soma 39 pontos, quatro atrás do líder Hertha. De quebra viu a quarta posição na tabela sendo tomada pelo Wolfsburg.

A distancia ainda é pequena mas as coisas começam a se complicar para o Bayern na Bundesliga. Uma vantagem de quatro pontos é completamente possivel de ser revertida, ainda mais para um elenco mais qualificado, como é o do Bayern. Mas é preciso jogar mais do que isso. Muito mais!
.

.
.Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: