Briga pelo vice-campeonato na Premier. Esperança na Champions. Mudança na England.

Quem é vivo sempre aparece. De volta ao blog e agora pra valer. Quero pedir desculpa a todos pelo longo tempo sem dar notícias dos Blues. Mas, eu sou como o Brasil, só começo depois do carnaval.

Mas vamos ao que interessa: Premier.
Indiscutivelmente o Manchester se mostrou o melhor time do mundo. Sem dúvidas vai levar mais uma vez o título do campeonato. Agora o que resta, é brigar pelo vice-campeonato. Por enquanto, os Blues estão na frente do Liverpool, mas com o mesmo número de pontos.
O que chamou a minha atenção, foi a declaração de Ashley Cole. Ele afirmou que sente falta de Felipão. Ele era um dos poucos que junto a Terry e Lampard tinham uma boa relação com o Big Phill. Ele também elogiou o sucessor do Felipão, Guus Hiddink, mas admitiu que tem saudades de trabalhar com Scolari. Eu também sinto falta, acho que ele poderia nos levar ao título da Champions com mais tranquilidade.

Durante a semana, no campeonato que mais importa no momento ao Chelsea, nós vencemos a Juventus por 1×0.

Droga foi nosso salvador e fez o gol da vitória dos Blues.

Droga foi nosso salvador e fez o gol da vitória dos Blues.

Eu dizia que o placar de 2×0 era o placar da nossa classificação. Mas não conseguimos. Quem sabe não podemos fazer um golzinho lá? E todos sabem que é difícil fazer gol nos Blues e agora no mata-mata o time se mostra mais guerreiro em campo. Eu acredito na Classificação.

Ontem foi anunciado o novo escudo da nossa seleção da Rainha. Confira a mudança:

Escudo antigo e o novo. Qual você prefere?

Escudo antigo e o novo. Qual você prefere?

A England vai estampar o novo escudo em sua camisa a partir do amistoso do dia 28 de março, contra a Eslováquia, em Wembley.
Eu acho, que ao invés de criar novos escudos, a Federação Inglesa deveria se preocupar com o time que não joga bem, e com outras coisas mais importantes do que isso. Mas eu achei muito melhor o England escrito do que FA (Federação Inglesa de Futebol em inglês)

See Ya
Let’s go BLUES!
To the Top ENGLAND!
and
God Save The Queen

Renato Pires

5 Respostas

  1. Pra começar…
    esse é o mesmo renato que pedia a demissao de felipao?

    Segundo, cá pra nós o escudo nao mudou nd neh!

    uhuahua

    bjus e abraços!

  2. eu prefiro o escudo mais escuro

    João Henrique

  3. Parabéns pelo blog véio
    ta massa…
    mas eu torço pro Arsenal.

    se quisé podemo faze uma parceria.
    se dé passa lá no meu também, é novo!

  4. Eae véio…
    no meu nome ta como meu blog sobre informática como principal, da uma olhada nesse aqui:
    http://blogdachampions.wordpress.com

  5. Cool story bro. Haha jayk, I like reading your blog, thanks.

Deixe um comentário

