Troféu Ora Bolas (Vencedores de Fevereiro)

Troféu Ora Bolas de Prata (para jogadores)
Alexandre Pato (bra/Milan)

O Milan mais uma vez tem feito uma temporada mediocre, longe das disputas por títulos. No Campeonato Italiano, o time milanista vê a Inter cada vez mais de longe além de ter sido eliminado na Copa da Uefa. Cenário ideal para um Ora Bolas Furada e Quadrada? Sim! Contudo no meio desse mal momento em que o Milan mais uma vez não consegue sair, é que Alexandre Pato tem se destacado. Se não fosse pelos gols do jovem brasileiro, o mal momento do Milan poderia ter sido vexatório em fevereiro. Todos esperam muito de Pato e após um começo muito bom o atacante teve alguma dificuldade para conseguir jogar. Mas nesta temporada Pato assumiu a condição de jogador mais perigoso do ataque do Milan e com seus gols arrebatou o Ora Bolas de Prata de Fevereiro.

.
Troféu Ora Bolas de Prata(para equipes)
Manchester United (ing)

Entre nós da equipe Ora Bolas o Troféu para a melhor equipe de fevereiro era uma barbada. A incrivel reação do Real Madrid no Campeonato Espanhol é dignade um troféu. Já são uma dezena de vitórias seguidas e a diferença que era de 12 pontos para o Barcelona foi reduzida a apenas 4. Contudo a derrota, em casa, para o Liverpool na Liga dos Campões fez o Troféu Ora Bolas de Prata escorregar pelos dedos do Thiago. E caiu no colo do Manchester que segue na Premier League num momento tão iluminado quanto o do Real na Espanha, mas com a vantagem de ter conseguido um empate na Champions League. Junta-se a isso o fato de os “Red Devils” estarem cada vez mais sem adversários a cada rodada que passa mesmo num campeonato tão duro quanto o inglês. Se ainda não é suficiente, o Manchester ainda levou neste final de semana o primeiro dos quatro títulos que pode conquistar nesta temporada. Foi a copa da Liga Inglesa, superando o Tottenham na final. É o time a ser batido?

.
Troféu Ora Bolas Quadrada
Bayern de Munique (ale)

Quem achou que a goleada aplicada no Sporting na Liga dos Campeões fosse apagar o desempenho pífio do Bayern de Munique na Bundesliga se enganou. E se enganou por que mesmo na vitória maiuscula do time alemão, o jogo foi contra um time que não ofereceu nenhuma resistencia no segundo tempo quando o Bayern marcou quatro vezes. No Campeonato Alemão as coisas ficaram muito complicadas para o time bávaro. Apenas uma vitória em cinco jogos no returno e uma queda da segunda para a quinta posição. Além disso o Bayern foi derrotado em dois jogos decisivos contra rivais na briga pelo título (Hertha e Hamburgo). O Bayern simplesmente não consegue vencer e esta é sua obrigação na Alemanha. Não é mesmo João? E quem não cumpre com a obrigação recebe Troféu Ora Bolas Quadrada.

.
Troféu Ora Bolas Furada
Ballack (ale/Chelsea)

Outro troféu endereçado à Alemanha. Que fase hein João? Mas antes ele pode dar uma passadinha em Londres. Tudo bem Renato? Ballack carrega com ele o peso de ser “o melhor” jogador alemão. Foi assim que foi contratado a peso de ouro pelo Chelsea. Lá na Inglaterra ele nunca conseguiu uma boa sequencia de jogos. Mas em fevereiro o meio campista foi um poste dentro de campo. Não conseguiu fazer absolutamente nada. Além disso, viu seu nome ligado à saída do treinador Felipão como um dos mentores do racha que havia no grupo. Pela seleção alemã Ballack esteve abaixo do que se espera na derrota sofrida para a Noruega. Talvez esse status que ele tenha seja demais pra ele, não? Um Ora Bolas Furada fica mais adequado?

Equipe Ora Bolas.

Anúncios

3 Respostas

  1. Acho q tds o vencedores fizeram jus ao seu titulo..
    e pela primera vez nao tem portugues indicado… aleluia!

    Iuri Iacona

  2. HASUSAHUSAHUUHS
    coitado do Iuri
    ja sofria de tantas vezes ver seus portuguezinhos indicados aos piores premios
    HUSAHUSAHUSA

  3. em compensação foram dois pra alemanha

    joão henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: