Classificado e motivado

Assim podemos definir os Blues depois do jogo contra a Juventus pela Champions. Classificação e motivação para continuarmos sem perder até o final e levar o título. Eu que tinha perdido um pouco as esperanças, volto a retomá-las e acredito que o Chelsea volta a ser favorito ao título. Com Drogba jogando bola, e agora com Essien de volta ao meio, o time ficou muito mais consistente. Só falta mesmo a volta do Joezinho no lugar do Kalou, que apesar de estar jogando bem, não tem o mesmo nível de Joezinho.

No jogo contra a Juventus, o Chelsea voltou a jogar com seus 3 atacantes, como antigamente. Drogba, Kalou e Anelka. Para o Big Phill essa formação nunca ia dar certo, com Drogba e Anelka. Mas os jogadores estão provando ao contrário. Principalmente o Drogba, que nem preciso falar que só jogou depois do Felipão. Com Lampard apagado no começo do jogo, o time criou pouco de deixou a Juventus jogar. Ballack ainda tentou ajudar, mas eu prefiro o Deco no lugar dele. Quando Lampard resolveu jogar, ele acertou um belo chute e Essien fez o gol no rebote.

Essien comemora seu primeiro gol após voltar de lesão.

Essien comemora seu primeiro gol após voltar de lesão.

A zaga dos Blues dispensa comentários. Sempre marcando bem, e os gols sofridos sempre são por méritos dos outros times. Tirando o segundo gol da Juventus, que Belletti resolveu jogar de goleiro. Mesmo assim ele se redimiu e deu passe para o segundo gol do Blue Team.

Agora vamos esperar o próximo confronto, e vamos mais uma vez vencer!
E uma coisa a mais que eu tenho a dizer, como patriota. OS TIMES INGLESES DOMINAM A CHAMPIONS.

See Ya
Let’s go BLUES!
To the Top ENGLAND!
and
God Save The Queen

Renato Pires

5 Respostas

  1. Olha o que tem de gente que começou (voltou?) a correr depois que o felipão saiu…

    é impressionante

    João Henrique

  2. Bom, quem encabeça a lista é drogba…

    e achu q a volta do essien ao meio campo do time, foi o melhor reforço do chelsea ateh agora…

    o q joga esse cara é impressionante….arrisca de longe, tabela, é rapido e sabe marcar. Pra mim o melhor jogador do chelsea hj…

    qnto a ser favorito, Renato…. bem eu nao iria taao longe, mas q as chances aumentaram com toda certeza!

    Iuri

  3. o chelsea é favorito sim!
    e o essien fazia muita falta mesmo

    João Henrique

  4. nao achu de forma alguma….
    pra mim quem eh favorito e barça, man united o resto tem de provar e lutar muuito

    o chelsea , tem um grande elenco com certeza mas, se tivessemos tres listas : a dos favoritos, a dos azaroes, e a dos com possibilidade de titulo…..

    o chelsea estaria na dos com possibilidades de titulos, sobretudo sem ser favorito !

  5. eu sempre falei
    Essien ta fazendo falta
    e voces só me zuando
    ta ai a prova
    SAHUSAUHHSAU

Deixe um comentário