FUTEBOL SIM, TERRORISMO NÃO!

Ahhh, nada como mais uma vitória….. e volta a lembrar que o unico que tem o time na liderança hoje, neste blog, sou eu. Pois é, meu time mais uma vez mostrou o porque é TRICAMPEAO NACIONAL, e o porque devera ser TETRA. Em dia inspirados dos argentinos Mariano e Lucho Gonzalez o Porto venceu o modesto Naval por 2a0 assegurando a primeira colocação. Hoje a tabela está assim: Porto 1º (48); Sporting 2º (44); Benfica 3º (44); Braga 4º (37). Alias o Porto contou com a derrota do Benfica contra o Rio Aves para poder abrir vantagem na tabela.

Mas fazendo um giro pela terrinha, algumas notícias importantes circularam no mundo da bola lusitana. A primeira seria a transferência do goleiro Beto, 26 anos, do Leixoes para o Dragão.O guarda-redes nega que tenha acordado com a equipa portista por 4 anos. Assisti algumas partidas do guarda-redes e cheguei a conclusão que Hélton, mesmo falhando muito ainda é melhor. Outra notícia de impacto tem sido a ameaça constante que torcedores do Sporting tem feito aos seus dirigentes e atletas. Foram ameaçados de morte, numa carta divulgada pela Polícia portuguesa, o presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, o técnico Paulo Bento e os jogadores Pedro Barbosa, Rui Patrício e Miguel Veloso , informa nesta segunda-feira o jornal “A Bola” (jornal local). Tudo em função da pífia campanha na champions!

Me solidarizo aos colegas do Sporting que foram eliminados de forma rídicula na Champions, mas fazem um campeonato Portugues regular e competente. Talvez hoje sejam os unicos a poder evitar o 4º título seguido dos Dragões. Uma vez que Benfica vive altos e baixos no campeonato. Fazer protesto é válido, nao assistir aos jogos, são meios de se reclamar contra uma gestão e um clube. Mas ameaçar de morte é IGNORANCIA, É TERRORISMO! Espero que sejam apenas ameças e nada de mais ocorra com estes “acusados”. Fica a torcida daqueles que amam acima de tudo o futebol.

ALLEZ PORTO!

Iuri “Emanuel” Iacona

Anúncios

3 Respostas

  1. esse goleiro beto deve realmente ser bom… pra ser pior do que o Helton falhando.

    e sobre a torcida do sporting…
    o que os jogadores do time fizeram a torcida passar (diante do todo poderoso Bayern) também é terrorismo po!
    huahuahuhuahuahua

    João Henrique

  2. Ué…
    No começo do campeonato não era “Lixões” ?
    E agora contrataram o “gari” deles ? (gari pq usam luvas e roupas coloridas)

    Que coisa estranha heim…
    Depois falam que é uma ligar forte, que é líder, etc.

    Vai entender

  3. tipo, o real ta na liga ainda?

    o real é lider???

    o real ganhou o ultimo jogo??

    eder!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: