O caminho do tetra

fotoO técnico Joachim Löw anunciou nesta quarta feira a lista de jogadores convocados para os dois próximos compromissos da Die Nationalelf pelas eliminatórias européias para a a Copa do Mundo.

A Seleção da Alemanha recebe Liechtenstein no dia 28 de março em Leipzig. Depois, no primeiro dia de abril joga contra País de Gales em Cardiff.

Para conquistar os seis pontos fundamenteis a conquista da vaga, o técnico Joachim Löw não vai poder contar com o atacante Klose. O artilheiro da Champions League se machucou na ultima partida do Bayern de Munique e pode ficar afastado dos gramados por até dois meses.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Rene Adler (Bayer Leverkusen/ALE), Robert Enke (Hannover 96/ALE) e Tim Wiese (Werder Bremen/ALE).

Defensores: Andreas Beck (Hoffenheim/ALE), Arne Friedrich (Hertha Berlim/ALE), Andreas Hinkel (Celtic/ESC), Philipp Lahm (Bayern de Munique/ALE), Per Mertesacker (Werder Bremen/ALE), Marcel Schäfer (Wolfsburg/ALE), Serdar Tasci (Stuttgart/ALE) e Heiko Westermann (Schalke 04/ALE).

Meio-campistas: Michael Ballack (Chelsea/ING), Torsten Frings (Werder Bremen/ALE), Thomas Hitzlsperger (Stuttgart/ALE), Marko Marin (Borussia Mönchengladbach/ALE), Simon Rolfes (Bayer Leverkusen/ALE), Bastian Schweinsteiger (Bayern de Munique/ALE), Marcell Jansen e Piotr Trochowski (Hamburgo/ALE).

Atacantes: Mario Gómez (Stuttgart/ALE), Lukas Podolski (Bayern de Munique/ALE), Patrick Helmes e Stephan Kiessling (Bayer Leverkusen/ALE).

.É um bom grupo de jogadores. Nada sensacional mas é um grupo muito consistente com uma defesa equilibrada, um meio campo versatil e opções interessantes para o ataque.

Aposto muito na dupla de ataque do Leverkusen. Tanto Helmes quanto kiessling tem potencial para levarem a Alemanha à Copa e ainda contam com entrosamento a favor. Acredito que ainda não vão jogar juntos na seleção mas se mantiverem a evolução, o futuro ataque da Nationalef pertence a eles junto com Podolski.

Frings, Hitzlsperger, Trochowski e Ballack podem formar um meio campo forte e ao mesmo tempo criativo.

É um bom time!

.
Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique.

Anúncios

2 Respostas

  1. Tetra?
    Esquece…
    Essa copa é espanhola

  2. as ultimos exemplos de seleçoes que chegaram badaladas na copa do mundo nao são os mais animadores…

    João Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: