Hamburgo também segue na Uefa

Como eu havia previsto após os jogos de ida, os dois representantes da Alemanha vão seguir adiante na Copa da Uefa.

Depois do Werder Bremen, ontem foi a vez do Hamburgo conquistar a vaga na fase de quartas de final com uma virada impressionante sobre o Galatasaray.

Jogando na Turquia, o Hamburgo entrou em campo com a necessidade de marcar gols, uma vez que o empate em 1×1 na Alemanha dava ao time turco a vantagem do placar inicial.

O jogo permaneceu equilibrado durante boa parte da primeira etapa. Contudo, nos minutos finais do Galatasaray foi ao ataque mais insistentemente. Assim conseguiu marcar o seu primeiro gol com o australiano Kewell. A intensidade do time turco se manteve no segundo tempo e logo no inicio o atacante Baros ampliou o marcador.

A desvantagem de 2×0 era grande para o Hamburgo que viu a eliminação de perto. Entretanto, Guerrero em três minutos recolocou o Hamburgo na competição com dois gols.

O Empate era então vantajoso ao Hamburgo que aproveitou a posse de bola para fazer o tempo passar. Deseperado, o Galatasaray foi todo ao ataque se expondo demais. Assim saiu o terceiro gol da virada heroica do hamburgo. O croata Olic (jogador do Bayern) foi o autor do gol que sacramentou a vaga.

Daqui a pouco tem o sorteio da UCL. Vamos conhecer o adversário do Bayern de Munique nas quartas de final! Venha quem vier!

.Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique.

(post numero 200 do blog!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: