Sorteio da Uefa Champions League.

Foi realizado na manhã desta sexta feira o sorteio que determinou os confrontos da fase de quartas de final da Uefa Champions League.

Confira abaixo os jogos e os palpites de nossos integrantes.

Villareal x Arsenal.
João:
Provavelmente já podendo contar com Fabregas, o Arsenal estará um pouco a frente, até pelo mal momento que atravessa Villareal.
Aposto no time inglês.

Thiago:
Confronto equilibrado, com escolas diferentes de jogo.
Embora tenha um time melhor tecnicamente, pode faltar experiência para os garotos do Arsenal.
Aposto na zebra e o Villareal disputará sua segunda semi-final de CL

Iuri:
Arsenal leva vantagem, tem um time mais forte e a vantagem do segundo jogo em casa. Fabregas faz muita falta ao time, e deverá voltar a equipa.
Mas não tem grandes pretensões na liga. Possibilidade de título, tanta para o clube espanhol quanto para o clube inglês, eu diria que poucas!

Renato:
O Arsenal, apesar de ter um time jovem, vem mostrando um bom futebol, conseguiu voltar a 4ª posição na Premier e agora o time vem motivado. Fabregas deve voltar ao time e Van Persie líder de assistências do time e da Premier vão complicar o jogo para o Villareal.
Já o Villareal atravessa uma fase ruim, e quase não conseguiu a classificação para as quartas. Mas quer revanche do time inglês depois de ser eliminado nas semifinais da temporada 2005/2006.
Aposto no Arsenal, mas não em título do mesmo.

Manchester United x Porto
João:
Desculpa Iuri, mas o melhor atacante do Porto não sentaria no banco do Manchester. A diferença entre os times é imensa incluindo a diferença de sorte no sorteio.
Manchester United só não vai a semi por uma zebra sem tamanho.

Thiago:
Com todo respeito ao nosso Hermano Iuri, o Manchester pegou o confronto mais tranqüilo de todos. O Porto deve segurar o máximo possível no jogo de ida na Inglaterra para tentar a sorte em Portugal. É só tomar cuidado com os chutes de longa distância que o Helton aceita.

Iuri:
O Porto literalmente dançou a vira. O time do Manchester é muito mais time do que o Dragão. A única vantagem dos portugueses é jogar o segundo jogo na terrinha, de resto o time inglês esta na frente.
São grandes as chances dos ingleses defenderem o bi campeonato da champions. Já os Portugueses, bem, esses terão que contar com a sorte, mesmo que despachem o Manchester, são azarões!

Renato:
Sem dúvida, o melhor time do mundo não vai dar chances ao Porto, se der, poderá corrigir ainda no mesmo jogo. Time muito forte do Manchester comparado ao do Porto.
Manchester passa, e esse tem muitas chances de título.

Liverpool x Chelsea.
João:
Confronto já comum nos ultimos anos. É disparado o mais equilibrado e mais interessante confronto desta fase. O Chelsea voltou a vencer e o Liverpool é muito bom em clássicos.
Se eu puder “muretar” vou dizer que o fator que vai decidir a vaga é o gol fora de casa. Se não puder, aposto no Liverpool em 51 contra 49 porcento.

Thiago:
Continuação da melhor de 5 entre os dois times ingleses.
Pela tradição na competição e por ter o maior número de espanhóis no elenco, aposto no Liverpool, que fechará a série por 3×1. Isso até o próximo sorteio.

Iuri:
“Again?!”. Pois é, esse deve ser o pensamento do nosso amigo Renato. O duelo, considerado o mais equilibrado das quartas de finais, é o reencontro entre os clubes. Eles duelaram nas temporadas 04/05, 06/07, 07/08, e agora 08/09.
Eu aposto no Chelsea, mas por puro carisma. É o time que mais gosto de ver jogar dos ingleses. Mas passando A, ou B, não chegam na final. Chances de estar na fínalíssima, só se o Barça não passar.

Renato:
Talvez o melhor jogo das quartas. Dois times fortes e equilibrados, que não sofrem muitos gols, mas também não deixam de atacar. O Liverpool tem tradição na Champions, e o time está muito entrosado. Os Blues contam com a volta de Essien e com Drogba jogando muita bola novamente.
Não sei o que palpitar aqui, mas eu vou torcer muito pro meu time de coração. GO BLUES.

Barcelona x Bayern
João:
Duas das melhores campanhas da primeira fase e dois melhores ataques da competição. Equilibrio? Não tanto. O Barcelona tem mais jogadores decisivos e uma folga no Espanhol. Bayern não terá Klose mas decide em casa.
Com a cabeça… Barcelona por pouco. Com o coração… Bayern na força!
(E aah… vou vingar o Thiago, nessa disputa contra o Cleverson)

Thiago:
Se fosse possível, gostaria que os dois perdessem. Mas como não é possível, tenho que reconhecer (para felicidade do “leitor”) que a fase do time catalão é melhor e os botequeiros devem avançar até a semi final. E daí, não passa.

Iuri:
Pois é Joazinho, não fui só eu que dancei, afinal, o Barça vem forte também. É ao lado do Manchester, um dos favoritos. Leva vantagem apenas por jogar o segundo confronto em casa.
Mesma situação do Porto mas, um pouco mais confortável, pois há um equilíbrio maior entre as equipas, apesar da vantagem evidente ser do time catalão.
Barça é favorito, quanto ao BayerN, poucas chances de título.

Renato:
Um jogão. Barcelona com um time muito rápido e com posse de bola incrível, domina o jogo completamente, mesmo perdendo, pode até não criar muitas chances, mas quando cria é perigo. O Bayern acabou de fazer o maior placara agregado da história da Champions, tem um time muito competitivo e se Ribery jogar, o Barcelona pode ter problemas.
Mas o Barça tem uma coisa que o Bayern pode não ter, Messi. O craque pode levar o Barcelona a vitória com suas jogadas magníficas, e é nisso que eu acredito, Barcelona+Messi.

Anúncios

7 Respostas

  1. Villarreal x Arsenal
    Aposto no Arsenal, pela técnica e pela má fase do Villarreal;

    Man. Utd x Porto
    O Manchester só não passa se não quiser, mas o Porto pode contar com mais um torcedor;

    Barcelona x Bayern
    Sim, o Barcelona possui um time ágil e decisivo, mas aposto no Bayern, pela boa campanha e por admiração ao time bávaro;

    Liverpool x Chelsea
    Como Renato e João já devem saber, aposto 103% no Liverpool, não só pelo fator torcedor, mas inclusive pelo bom desempenho até então e pelo histórico entre esses dois times na UCL. Conto inclusive com o resultado dos 2 confrontos nessa temporada da Premier. Maldita hora em que Felipão deixou os Blues… xD

    Abraços! ^^

  2. Os cara tão me tirando
    o CHELSEA vai ganhar mano

  3. De que jeito o Chelsea vai ser campeao?

  4. ganhando
    como mais seria?

  5. igual ganhou do tottenham?

  6. AE MANO, é isso, mais um pa torcida azul e branca! é isso que importa!

  7. iuri ai em cima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: