Premier pega fogo. Pena que o fogo é vermelho.

Eu avisei. A reta final da Premier vai pegar fogo, vai ser emocionante. Pena que o Chelsea, talvez, não participe dessa fogueira. Perdemos outro jogo, e deixamos de ficar a 1 ponto atrás do líder Manchester. O Liverpool o fez, e agora o Manchester tem que vencer o jogo que resta para se distanciar novamente. 2 times vermelhos na ponta, e um azul logo atrás. Vai ser assim até o final.

O Chelsea desperdiçou uma chance de ouro. No dérbi londrino diante do Tottenham, os Blues não souberam aproveitar o tropeço dos Pinks de Manchester contra o Fulham (derrota por 2×0) e continuam a quatro pontos do primeiro lugar. Com o resultado, os Blues permanecem com 61, enquanto o líder tem 65 e o vice tem 64.

O goleiro Gomes, do Tottenham, se destacou no segundo tempo. Em diversas oportunidades ele salvou os Spurs e conseguiu segurar a vitória. O gol saiu aos cinco minutos da etapa final. Luka Modric, salvador da temporada do Tottenham, recebeu passe de Lennon na entrada da área e chutou no canto de Petr Cech.

O Blue Team pressionou e ainda colocou uma bola na trave no final do jogo, mas de nada adiantou. Foi a primeira derrota de Guus Hiddink no comando do time. O Tottenham aparece agora na décima posição, com 38 pontos, depois de ter passado grande parte do primeiro turno nas últimas colocações.

O Liverpool meteu outra goleada, 5×0. 3 gols de Gerrard, que pra mim, é o ganhador do Troféu Ora Bolas de Prata, junto com o Liverpool, que depois da derrota do Chelsea, eliminou nossas chances de ganharmos o troféu. 2 goleadas seguidas, além da goleada sobre o Real Madrid.

Agora não adianta torcer contra. Sempre que torço contra, nunca perdem. Aí quando perdem, meu time que não ganha. Incrível. O jeito mesmo é a Copa da Inglaterra e a Champions.

See Ya
Let’s go BLUES!
To the Top ENGLAND!
and
God Save The Queen

Renato Pires

Anúncios

2 Respostas

  1. mano
    que atropelo do Liverpool
    Gerrard melhor do mundo em 2009?

    é
    o Chelsea deu uma vacilada mesmo!

    João Henrique

  2. O Fogo vem do Inferno e ele tem nome

    Manchester United

    Go Go Devil Reds

    Rumo a Hegemonia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: