Santo Zé!

Ribéry mais uma vez fez a jogada decisiva

Ribéry mais uma vez fez a jogada decisiva

Num sábado em que o Bayern poupou futebol e saiu de campo vaiado, o meia brasileiro Zé Roberto foi o herói da vitória sobre Karlshurer graças a uma bola salva na linha fata.

Precisando vencer para se manter na briga pelo título da Bundesliga, o Bayern de Munique recebeu no Allianz Arena o Karlshurer, o lanterna da competição.

Sem poder contar com seu ataque títular (Toni e Klose estão Machucados) o técnico Klinsmann mandou a campo o meia francês Ribéry de maneira mais avançada e colocou o jovem argentino Sosa no meio campo.

Apesar da imensa dificuldade encontrada pelo time bávaro em criar oportunidades, as opções escolhidas pelo técnino do Bayern surtiram efeito: Ribéry limpou a joga e colocou Sosa em boas condições para apenas complementar para o fundo das redes, colocando o Bayern em vantagem.

Após o gol o Bayern optou por não mais pressionar o frágil adversário. O jogo ficou chato, burocrático e com poucas chances de gols. Foi assim durante toda a segunda etapa até o momento em que o Karlshurer passou a pressionar, buscando a igualdade. No último lance da partida, em jogada de escanteio, Zé Roberto salvou em cima da linha o que seria o empate do Karlshurer.

Ao apito final vaias para o desempenho do time e comemoração apenas após a informação do sistema de som de que o Hertha havia sido derrotado pelo Stuttgart pelo placar de 2×0.

Nestas condições o campeonato ganha ainda mais emoção uma vez que o Hertha estacionou nos 49 pontos. Bayern de Munique, Wolfsburg e Hamburgo dividem a segunda posição com 48. O Hoffenheim com o empate em casa contra o Hannover subiu para 44 mas vai vendo a briga ficando mais longe.

.Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique.

Anúncios

2 Respostas

  1. e o Hoffenheim , que era minha aposta alias, esta dando adeus a bundesliga. mas é um exemplo ainda sim, e podera logo menos fazer parte da elite do fuetbol alemao quem sabe!

    pra quem conhece a história deles, que é muito curta, sabe do q estou flando.

    Iuri Iacona

  2. O futebol tem o imponderavel né?
    a contusao do Ibisevic fez o Hoff cair…
    uma pena

    João Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: