Troféu Ora Bolas (vencedores de março)

Troféu Ora Bolas de Prata(para equipes)
Liverpool (ing)

Março definitivamente foi um mês incrivel para o Liverpool. Começou da melhor maneira, com uma vitória emblemática sobre o Real Madrid mesmo jogando na Espanha. Veio mais uma vitória na Premier League antes da sequência dos sonhos. Primeiro foi o jogo de volta contra o Real e uma estrondosa vitória de 4×0 além da vaga na Liga dos Campeões. O jogo seguinte foi o duríssimo clássico contra o Manchester United em Old Trafford. Mesmo tendo saído atrás os “Reds” viraram para 4×1 e aplicaram um chocolate histórico no tradicional rival. Na rodada seguinte na Premier, o Liverpool ainda teve gás para mais uma goleada, desta vez sobre o bom time do Aston Vila. Esta incrivel jornada fez de março um mês de arrancada, de sonho e de Troféu Ora Bolas para o Liverpool.

Troféu Ora Bolas de Prata (para jogadores)
Gerrard (ing/Liverpool)

Qual é o impacto da publicidade para um jogador de futebol? Alguns jogadores sem tanta qualidade são tão badalados enquanto outros com um grande futebol não possuem tanto poder midiatico. Talvez seja esse o problema encontrado por Gerrard para não estar cotado entre os melhores do mundo. O multi funcional jogador inglês faz uma temporada excelente (como a muitos anos) e pode sim estar na lista dos favoritos a melhor do mundo. Mais próximo do gol no atual time do Liverpool, Gerrard passou a marcar mais gols. Foi assim em março. Gerrard divide a artilharia da Liga dos Campeões com Klose (7 gols). Na Premier League, Gerrard marcou importantes gols como por exemplo o da virada contra o Manchester, além de um Hat-Trick contra o Aston Vila. A fase é impressionante e digna do nosso Troféu.

Troféu Ora Bolas Quadrada
Real Madrid (esp)

O Troféu Ora Bolas Quadrada é mensal mas o fiasco madrilenho na Liga dos Campeões já dura tantos anos que só os dois jogos válidos pelas oitavas de final da competição são suficientes para colocar o Real Madrid nesta condição. Passam-se os anos, muda-se o treinador e o elenco que já foi de galatico para promissor e agora é que holandês não consegue colocar o Real em fases mais agudas do que as oitavas. Vimos Villareal em semi-final. Lyon, PSV e Fenerbahçe em quartas. E o Real não. Nesta edição, os “Merengues” foram surrados pelo Liverpool com duas derrotas e um placar agregado de 5×0. Esse apequenamento do Real diante de uma camisa quase tão grande quanto a tradicional branca é o que faz do time a decepção do mês de março.

Troféu Ora Bolas Furada
Ronaldinho (bra/Milan)

Ronaldinho foi eleito por dois anos seguidos o melhor jogador do mundo. E não havia sequer um louco no mundo capaz de contestar isso. Chegou na Copa da Alemanha como principal jogador do mundo e falhou. Desde então o jogador nunca mais se encontrou definitivamente com o grande futebol. Ronaldinho até consegue bons momentos. Entretanto seus passes nunca mais foram geniais, seus dribles nunca mais entortaram os zagueiros. Após um começo até bom no Milan, o rendimento do brasileiro voltou a cair. Em março, Ronaldinho muitas vezes foi somente a terceira opção. Reserva do reserva! Pra quem viu o jogo entre Brasil e Equador neste final de semana, ficou claro que de Ora Bolas de Prata em Ronaldinho só resta o tamanho da traseira. Infelizmente, pra ele fica o Troféu Ora Bolas Furada de março.

Elenco Ora Bolas

Anúncios

5 Respostas

  1. Graande Gerrard! Ele sim é um dos que REALMENTE merecem o prêmio de Melhor do Mundo.

    Mas hj em dia o prêmio é dado a qualquer jogador que dê uns dribles bonitos e suma numa partida decisiva, tal como uma final de Champions, uma Eurocopa, um jogo importante da seleção, um…

    t o r r e s

  2. voce ta falando do CR7 neh?
    pq o messi da drible bonito e não pipoca
    e joga muito mais que o portugueszinho ai

  3. alem do mais
    ele não levou portugal pra copa de 2010

  4. Gerrard e Messi são os melhores hj… disparados!

  5. Tsc Tsc, Portugal ira a copa sim… sentem e assitam!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: