Enfim, GOLOS!

Após viver longo jejum de gols a seleção de C. Ronaldo, enfim, voltou a marcar. No amistoso, realizado na Suíça contra a África do Sul de Joel Santana, Portugal conseguiu um triunfo por 2 a 0. Essa vitória se fazia importante devido a atual situação pela qual se encontrava a equipa de Carlos Queiroz. Serve para tranquilizar a todo o plantel, espantando a “zica” da falta de gols, e serve para acalmar a crítica ( e os ânimos do Joao tambem.).

Portugal não encontrou dificuldade para vencer, e abriu o placar logo aos 4 minutos. Após assistência do meia-atancante Nani, Bruno Alvez (Zagueiro do PORTO) abriu a contagem. O segundo golo veio só no segundo tempo, aos 11. Twala marcou contra a própria meta para desespero de Joel que sofreu a quinta derrota em 12 jogos.

Na verdade, Portugal não correspondeu AS MINHAS expectativas. Esperava ver um placar mais elástico considerando a fragilidade do adversário. Outra observação, é que Portugal desencantou, mas fez apenas 1 gol. Não fosse o fato de ter passado em branco nos outros jogos, isso me incomodaria. Por fim, C. Ronaldo, ficou no banco até os 13 do segundo tempo, quando igualou o recorde do saudoso Eusébio, realizando sua 64ª (sexetuagésima quarta) partida pelo plantel nacional.Destaque tambem para Deco e Pepe. Os luso-brasileiros tiveram boa atuação e foram notícia na maioria dos jornais portugueses.

Agora os portugueses devem secar a Dinamarca e a Hungria, que jogan hoje pelas eliminatórias, e torcer para que a boa sorte tenha retornado. Estes são os jogos de hoje pelo grupo 1. Dinamarca x Albânia; Hungria x Malta. Torcer por vitória de Malta, e empate entre dinamarca e Albania são os melhores resultados possíveis para a seleção da Terrinha! Na verdade até vitória de Albania interessa, já que esta já tem 6 jogos, estaria indo para seu 7º contra 5 de Portugal.

EU ACREDITO!
Iuri “Emanuel” Iacona

Anúncios

2 Respostas

  1. Olha que beleza
    “seleção de C.Ronaldo”

    e ah
    gols?
    foram dois, mas sem querer!
    huauhuahuhahua
    dois gols cagados

    e nao adiantou secar!
    Sete pontos atras faltando cinco jogos?
    nao vai pra copa!

    João Henrique!

  2. que lindo hein?
    gols sem querer
    futebolzinho fraco

    é

    não vai pra copa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: