Boa sorte, Porto!

Jesualdo encerra amanha o confronto com os chamados "Big Four". Na terra da rainha, Porto ainda não ganhou dos grandes ingleses. Amanha poderá se concretizar um feito inéditoO jogo de amanha do Porto é sem dúvida, de grande importancia. Jogando contra o atual campeao mundial, o Man United, o Dragão devera mostrar a que veio nesta temporada. Ganhar este duelo é fundamental na estratégia para o título. Não só por ser o único meio de continuar na competição, mas por ser contra um adversário tao forte como é!

As chances do Porto, eu diria que são de 1 a 15% no máximo. Eu creio que o Porto possa surpreender a Europa do futebol novamente, como já fez em 2004. Para o confronto de amanha, a expectativa é boa, já que jogamos fora de casa, e basta um golo para animar a torcida. Mas vale lembrar que um golo não fara diferença caso a equipa azul e branca seja goleada. Por tanto a estratégia deverá ser explorar os contra-ataques, e manter a bola nos pés.

O Man United nao deverá contar com o brasileiro Anderson, que atravessa ótima fase na equipa inglesa, nem com Rio Ferdinand, devido a lesão na virilha. Quem tambem não encara o Porto, mas para mim não faz diferença em campo ou não é Dimitar Berbatov. Mas o elenco de Sir Alex Fergunson é vasto e cheio de qualidade e será facil suprir as peças que lhe faltam.

Um confronto, que dizem os mais incrédulos, não dará nem cheiro para o time português. Mas EU ACREDITO que o Porto fara uma bela partida e lutará até o fim! Caso passe, o Porto deverá enfrentar Villareal ou Arsenal na semi. Aliá, Jesualdo encerra amanhã o ciclo contra os chamados “Big Four”.

“No Emirates Stadium, casa do Arsenal, Jesualdo já perdeu por duas vezes e soma um agregado esclarecedor: 0-6 em golos. Anfield foi também uma experiência traumática, com o Liverpool a vencer por 4-1. Em Stamford Bridge, o Chelsea de Mourinho venceu por margem mais tímida: 2-1. Falta jogar em Old Trafford, o que acontecerá amanhã.” destaca o “Jornal Record” de Portugal. Caso ganhe, este será um feito inédito na história do Futebol Clube Porto!

ALLEZ POORTO!

Iuri ” Emanuel” Iacona

Anúncios

2 Respostas

  1. a sorte do Porto é que o Manchester ta passando por uma fase meio esquisita!

    Porto até pode surpreender como em 2004…
    só que dessa vez não tem o Deco.

    João Henrique

  2. Na verdade a fase do porto q eh boa 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: