Caros Portistas, acreditem!

Desculpem-me pelo atraso. Mas é que esta semana tem estado um pouco corrido para mim. Mas vamos ao que interessa. O Porto deu mais um passo para a conquista da liga Sagres (ou Portuguesão, como preferirem). Ganhou de virada do Vitória de Guimarães, e no território inimigo. O Dragão mostrou entao sua força, que irá precisar muito em breve.

O brasileiro Roberto abriu o placar para os anfitriões aos 19 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Farías, aos sete, e Mariano, aos 13, viraram o marcador para o Porto. Aos 43, Rolando, após cobrança de escanteio efetuada por Lucho Gonzalez, fez o terceiro. Nos outros jogos de mais destaque, o Sporting ganhou de 1 a 0 do Leixões, golo marcado pelo brasileiro Derlei. O Benfica , com dois golos de Cardozo cobrando penalti, venceu o Estrela da Amadora por 2 a 1. O Porto é lider com 51 pontos, seguido de Sporting – 47; Benfica – 46.

Quanto à Seleção de Portugal. Somos terceiro colocados, mas a sete pontos da zona de classificação. A água parece ter batido no umbigo, é hora de se mexer! Eu ainda acredito!

VAMOS SER TETRA PORTO!

Iuri “Emanuel” Iacona

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: