Sobre Robinho

Ele pode ser o melhor?

Ele pode ser o melhor?

Ele saiu do Santos por 30 milhões de dóllares e com dois Campeonatos Brasileiros conquistados na bagagem. Campeonatos esses em que ele foi o principal jogador.

Tudo o que ele conquistou na Vila Belmiro não foi suficiente para que sua saída fosse amigavel. Robinho bateu o pé para sair e a torcida que fez campanha para que ele ficasse não sentiu a sua falta.

No Real Madrid ele vestiu a 10 para jogar ao lado de Zidane, Ronaldo, Raul e Beckham. Queria ser o numero 1 do mundo e enquanto o Real foi galatico Robinho não conseguiu ser nada além de mais um.

Quando as estrelas saíram e a chance de Robinho brilhar finalmente apareceu, os seus altos e baixos no clube merengue fizeram com que a torcida jamais ficasse encantada.

Thiago que o diga. Ele sempre quis o atacante brasileiro fora.

Insatisfeito, foi o que Robinho fez. Mais uma vez bateu o pé para sair. Forçou sua saída e disse que iria para o Chelsea.

Como diz o ditado “Se tu não quer, tem quem queira”, se Thiago não queria mais Robinho no Real, Renato o enxergava como uma opção interessante para os “Blues”.

Mas o atacante foi vestir a camisa azul do Manchester City, time que montado na grana de um sheik imaginou (assim como Robinho) ser o numero 1.

Robinho até começou bem… fez gol de falta em cima do Chelsea do Renato logo em sua estréia. Fez gols em sequência e melhorou a condição do City. Entretanto logo voltou à condição de “só mais um”. O City também voltou ao seu tradicional posto intermediario na tabela.

Até mesmo as boas atuações na Seleção Brasileira minguaram.

O fato mais relevante de Robinho na Inglaterra ainda é a acusação de estupro em uma festa após um jogo. Acusação a qual ele acaba de se livrar.

Cenario para uma nova saída?
Robinho tem a condição que ele acha que tem de ser o melhor jogador do mundo?

O que você acha?

.
João Henrique

Anúncios

Uma resposta

  1. Robinho, é o exemplo classico do jogador brilhante, talentoso e habilidoso que perde a carreira por erros infantis. Saiu do santos como bebe, do real como bebe. nao enxergo ele forçando a barra dessa vez, mas sua vida particular deveria ser melhor administrada para evitar atrapalhar a vida profissional.

    qnto ao texto, muito bom hein joao! parabens!

    Iuri Iacona

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: