Enquanto isso na Copa da Uefa….

Diego pode ajudar o time alemão na conquista da UEFA

Diego pode ajudar o time alemão na conquista da UEFA

Enquanto a competição mais importante do continente Europeu continua sensacional, a Uefa corre paralelamente. Se na Champions o domínio é inglês, na UEFA existe um leve equilíbrio. Dos oito times classificados, dois são russos, dois franceses, e dois alemães. Apenas um é inglês, e outro um italiano. França e Russia protagonizam a luta pela hegemonia. Os duelos são: * Shakhtar x Olympique* * Hamburgo x Manchester City* * PSG x Dínamo de Kiev * * Werder Bremen x Udinese *

Posto isso, vamos aos palpites. Robinho anda em má fase, e se quiser provar ao Joao e todos os outros críticos do seu atual momento, que tem condições de retomar o bom futebol que o levou a seleção… bem a chance é agora. O técnico da equipa inglesa Mark Hughes, em entrevista a revista inglesa 442 declarou:
” Essa é a primeira temporada dele em uma das ligas mais fortes do mundo. Ainda não tive tempo de tirar ele do fogo cruzado das críticas por causa das minhas opções não serem muitas. Mas ele nunca bateu na minha porta e disse que está cansado. Ele sempre está disposto ” Portanto o apoi do treinador pode ser fundamental para o City, que na minha opnião deve avançar na competição. Pelo lado alemão, o técnico Martin Jol tem vários desfalques e dúvidas. Bastian Reinhardt, Thimothee Atouba, Romeo Castelen e Maxim Choupo-Moting, Guy Demel e o ex-são-paulino Alex Silva, todos lesionados, estão fora da partida. Paolo Guerrero e Benjamin tem chances de entrar em campo.

Mal no campeonato alemão, e praticamente sem muitas chances de classificação para as competições européias da proxima temporada, o Werder apostas todas suas fichas na Copa da Uefa. E a estratégia pode dar certo. Afinal, o Werder tem jogado bem na Copa e para mim é o favorito ao título. A Udinese vem de derrota para a líder Inter, e está em 14º no “Calccio”. Favoritismo alemão.

Após desclassificar equipes relativamente fortes, como Tottenham e CSKA, o agregado ucranianoconfirmou a boa fase na copa. Venceu hoje a equipa francesa por 2 a 0, com gols de Hübschmane e Jadson. Se a tabela permitir claro, acredito que deverá realizar o confronto derradeiro contra o Werder Bremen.

E por ultimo, PSG e Dínamo de Kiev duelam pela outra vaga na semi-final. Ligeira vantagem para o time russo que faz o segundo jogo em casa. De resto são dois times parelhos, e fracos. Não devem ir muito mais longe do que na semi.

Que comecem os jogos!

Iuri “Emanuel” Iacona

Anúncios

Uma resposta

  1. Essa é a parte boa do futebol, os jogadores (poucos) que são bonitos…. rs!

    Brincadeira!

    Tô so passando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: