Semana Terrível

É realmente uma tarefa complicadissima ter algo a dizer sobre a partida de ontem disputada no Camp Nou entre o Bayern de Munique e o Barcelona. E talvez nem seja necessario o fazer, basta que assista alguns poucos lances do confronto.

Eu, aqui no blog na segunda-feira, alertei para os numeros do ataque do time espanhol. Não acredito que Klinsmann tenha lido e ainda que tivesse feito não há como pedir muito a uma zaga formada por Demichelis e Breno. Breno, alias, agora possui uma incrivel marca de 9 gols sofridos em dois jogos como titular. Isso pra não falar que ele chega sempre depois do atacante em TODOS os lances.

Assim, o trio formado por Eto’o, Henry e Messi simplesmente passeou pelo gramado espanhol e deu show. Foram 4 gols do trio em apenas 45 minutos. Messi fez dois e agora lidera a artilharia da Liga dos Campeões com oito tentos.

No meio campo Xavi e Iniesta deram uma aula de como se controla uma partida, não só ao Bayern, mas a qualquer equipe do mundo. O toque de bola preciso, rapido e envolvente foi sempre capaz de deixar um companheiro na cara do gol.

O até então melhor ataque da Liga dos Campeões mostrou mais uma vez que não achou uma forma de jogar sem Klose. O técnico Klinsmann já havia testado a equipe com apenas um jogador na frente, sem sucesso. A inoperancia do ataque alemão pode ser sentida nas estatisticas. Foram apenas três chutes em direção ao gol. O Barça tentou 17 vezes contra a meta alemã.

Foi uma semana terrivel, desastrosa. Duas goleadas, a queda para a quarta posição (fora da zona de classificação para a Champions) na Bundesliga e a eliminação da UCL. É! Eliminação! Se nem mesmo o comandante da equipe acredita…

Nos resta brigar pelo título alemão. Apesar dos problemas, são apenas três pontos atras de Wolfsburg e Hamburgo. A questão é: será que o time terá condições emocionais de se reabilitar?”

Triste, eu acredito que não.

.
Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique.

Anúncios

Uma resposta

  1. Joao,
    me lembro bem q disse q o bayerN e o porto haviam dançado nessa rodada da champions..

    o resultado do porto, por mais q eu tocesse , realmente me surpreendeu…

    o do bayerN tb, nao esperava que vc tao facil assim… e vc observou bem o jogo… a inoperancia do ataque, e a ineficacia da defesa somados deram igual ao show.

    é dificil pro bayerN se recuperar… mas no futebol de tantas surpresas, quem sabe nao pinta outra por ai…. 😉

    PS1: 4 A 0 FORA O SHOW HUAHAHUHA
    PS2: Muito bom o texto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: