Pelo menos isso

Estaria o REIbéry prometendo algo para terça?

Estaria o REIbéry prometendo algo para terça?

Após uma semana incrivelmente desastrosa, o Bayern de Munique entrou em campo neste sábado para por fim à série de vexames. E quem teve de pagar o pato foi o fraco time do Eintracht Frankfurt.

Jogando no Allianz Arena e com obrigação de vencer para, além de seguir na briga pelo título da Bundesliga, dar uma resposta à sua torcida diante da situação vexatória, o Bayern foi ao ataque desde o começo do jogo.

Assim, logo aos dois minutos de jogo Schweinsteiger arriscou um chute de fora da área e abriu o marcador para o time de Munique. A superioridade era tanta que antes dos 15 minutos o Bayern ampliou o marcador com Toni fazendo de voleio. Ainda deu tempo para o brasileiro lucio marcar o seu na primeira etapa.

Logo no inicio do segundo tempo Schweinsteiger aproveitou o rebote do goleiro no chute de Toni e marcou o quarto gol. A partir deste momento o time bávaro passou a se poupar para o jogo de terça feira contra o Barcelona. (necessario?)

Com a vitória, o Bayern chegou a 51 pontos e continua três atras do Wolfsburg que venceu, com dificuldades, o Borussia Monchengladbach por 2×1. O outro time que segue na perseguição ao time verde, é o Hamburgo que joga neste domingo. Já o time de um homem só, o Hertha Berlim foi derrotado pelo Hannover e estacionou nos 49 pontos.

.
Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique.

Anúncios

2 Respostas

  1. Joao… vc acha mesmo q da pro BayerN ainda??

  2. iuri ai em cima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: