Alemanha na final da Copa da Uefa

A tristeza pela queda do Bayern na Champions League ainda é grande mas a vida segue e o futebol na Alemanha também. Se o time bávaro não conseguiu ir além na competição continental, a Alemanha estará representada na final da Copa da Uefa. Isso por que Werder Bremen e Hamburgo conseguiram passar pelas quartas e agora fazem, na fase semi-final, um confronto alemão.

O Hamburgo foi até a Inglaterra para enfrentar o Manchester City. O jogo de ida havia sido 3×1 para o time alemão que entrou em campo com uma confortavel possibilidade de derrota por um gol.

Necessitando de gols, o Manchester City foi pra cima do Hamburgo mas foi surpreendido. Guerreiro mais uma fez um gol decisivo e aumentou a vantagem do vice-lider da Bundesliga. O City ainda conseguiu a virada para 2×1 mas foi insuficiente para levar a partida para a prorrogação.

Diego é o cérebro do Bremen

Diego é o cérebro do Bremen

Mesmo tendo dado poucas chances ao Werder no confronto contra o Milan, eu previ que a possibilidade de conquista poderia motivar o meia brasileiro Diego. Foi o que aconteceu. Diego voltou a estabelecer a sua condição de articulador do time e com isso o bom volume ofensivo do Werder reapareceu.

Foi assim contra a Udinese. Deigo foi decisivo na primeira partida em que o time alemão venceu por 3×1. Ontem, na volta, mais uma vez Diego fez a diferença. Ele fez dois dos três gols do time no empate em 3×3, jogando na Italia. O resultado classificou o Werder Bremen e o direcionou para um confronto caseiro conta o Hamburgo.

.

Se teremos uma semi-final alemã a outra será ucraniana.
Dinamo Kiev e Shakhtar Donetsk superaram o duelo contra os franceses do PSG e do Olympique de Marselha e decidirão na Ucrania o outro finalista da competição.

.
Alguém faz alguma aposta?

.
Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique.

Anúncios

3 Respostas

  1. e o werder pra mim ainda é o favorito!

    Iuri Iacona

  2. werder x shakhtar

    werder campeão

  3. ADEUS PORTO

    eu ainda to lá
    e você?

    ASHHSAUSAHUAHSUAHSUUHASUHS

    LET’S GO BLUES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: