E depois da ressaca….

Peço desculpas pelo tempo ausente, mas vocês hão de entender que o que aconteceu com o Porto merecia uma ressaca daquelas, e foi assim que me comportei. Tive que tomar 5 copos, parafraseando o Joao, para poder entender o que havia se passado. E nesse tempo, o Dragão venceu mais uma na liga de Portugal, e agora está com os dedos no tetracampeonato. O Porto, diferentemente de mim, parece não ter se abatido e venceu o jogo conta o Academica por 3a0. Gols de Rolando, Lisandro López e Mariano González. Aliás, os dois últimos foram muito elogiados por mim no jogo contra o Man.United, juntamente com o verdadeiro Raúl.

Com isso, agora, faltando 5 partidas para o término do campeonato o Porto tem vantagem de 4 pontos para o Sporting, o segundo colocado. O time azul e branco, deve garantir a conquista do campeonato sem muitos problemas. Com mais uma conquista o Porto se tornaria Tetracampeão confirmando a hegemonia não só em Portugal, mas como na Europa, já que já estaria classificado para uma nova UCL.

Nesta quarta tem jogo valendo vaga na final da taça de Portugal. O Porto pega o Estrela da Amadora e já é virtual finalista. Lembrando que o primeiro jogo terminou com uma vitória do Porto por 2 a 0. Dificilmente o Estrela irá conseguir reverter a situação, e considerando que estamos fora da Champions, o selecionado para este jogo deve ser titular. A outra semifinal o Nacional encara o Paços de Ferreira. Previsão para este confronto: O Nacional conta com um elenco melhor elenco e vive melhor momento do que o adversário e deve passar. O primeiro jogo entre as equipas acabou empatando em 2a2.

O Porto tem obrigação de conquistar os dois títulos o qual disputa agora, só assim recuperará a auto-estima e poderá estar preparado para a próxima temporada. E tenho dito, ;)!!!!!

ALLEZ PORTO!
VAMOS SER TETRA!!

Iuri “Emanuel” Iacona

Anúncios

2 Respostas

  1. Meu comentário dessa vez não tem nada a ver com o Campeonato Português, mas sim com um jogador da sua ‘Mãe Pátria’

    Viu o que o Pepe do real fez no jogo contra o getafe?
    Atitude totalmente idiota ¬¬

    Desta vez é só.

    Abração Iuri 😀

  2. a entrada do Pepe foi uma das coisas mais nojentas da historia do futebol

    João Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: