Bayern vence a primeira sem Klinsmann

Mesmo jogando em casa contra o fraco Borussia M´gladbach o Bayern de Munique teve dificuldades para conseguiu o resultado positivo na primeira partida do time após a saída do técnico Jurgen Klinsmann.

Sentindo a falta de Ribéry que não jogou por conta da expulsão no ultimo jogo, o Bayern trocava passes no meio campo mas não conseguia entrar na defesa adversária. Schweinsteiger foi deslocado para a esquerda para fazer a função do francês foi quem apareceu para abrir o placar completando passe de Toni.

Não deu nem tempo de comemorar e o Bayern mostrou que realmente irá precisar de um goleiro para a próxima temporada. Após cobrança de falta, Butt deu rebote em uma bola facil. Na sequência do lance ele cometeu um penalti convertido por Daems.

No final do Primeiro tempo Altintop (que eu não entendo como não é titular) recebeu lançamento de Podolski na entrada da área e chutou forte sem defesa para recolocar o time bávaro na frente.

Na segunda etapa o Bayern apenas levou o jogo até o final, sem sustos para garantir a segunda posição e continuar na briga pelo titulo da Bundesliga.

.
Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!
Noch mehr.

João Henrique.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: