Situação da Bundesliga

Vi o jogo do Bayern. E vi, simultaneamente, o jogo do Wolfsburg. Os lobos jogavam em casa onde ainda não haviam perdido no campeonato. A partida era contra o Hoffenheim, a decepção do segundo turno.

O Wolfsburg fez um péssimo primeiro tempo. O Hoffenheim teve chance de terminar a primeira etapa na frente apesar da ausencia do brasileiro Carlos Eduardo. Na segunda metade o panorama mudou completamente. O Wolfsburgo fez quatro gols, três deles marcados por Dzeko e o outro pelo artilheiro da Bundesliga com 23 gols, Grafite.

O Wolfsburg chegou a 60 pontos e manteve a folga de três pontos na liderança da competição. O vice-lider da competição agora é o Bayern de Munique. O time bávaro conseguiu a segunda posição graças ao empate entre Hamburgo e Hertha.

Hamburgo e Hertha Berlin fizeram um jogo muito movimentado e com boas chances de gols para ambos os lados no Estadio de Hamburgo. Entretanto o resultado não foi bom para nenhuma das equipes. Tanto Hamburgo quanto Hertha precisavam da vitória para seguir na caça ao Wolfsburg. Com o empate o Hertha foi a 56 e ocupa a terceira posição. Já o Hamburgo soma 55 e caiu para quinto.

Quem agradeceu foi o Stuttgart, que apesar do empate fora de casa contra o Arminia Bielefeld se manteve na quarta posição e ainda briga pelo título, confirmando a reação surpreendente.

Faltam 4 jogos e a Bundes não poderia estar mais emocionante.

.
Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique.

Anúncios

Uma resposta

  1. e o hoffeneim realmente ficou em queda liivre neh?

    Iuri Iacona

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: