Troféu Ora Bolas (vencedores de abril)

Troféu Ora Bolas de Prata (Barcelona)
Para comprovar o Troféu Ora Bolas de Prata de abril para o Barcelona não é preciso nem muitos argumentos. Bastaria um video curto de qualquer troca de passes da equipe catalã. E para os que acham que apenas ver o toque de bola refinado do time comandado por Guardiola é pouco, os numeros são assombrosos. O Barça não da chance aos rivais na Espanha. O Barcelona alcançou a marca de 100 gols no Campeonato Espanhol graças aos 6 marcados contra o Real Madrid na capital espanhol. Histórico! Isso para não falar do atropelamento sobre o Bayern de Munique na Liga dos Campeões. Viva o futebol bonito!

Troféu Ora Bolas Quadrada (Bayern de Munique)
Um dos motivos que fez do Barcelona o time Ora Bolas de Prata de abril é o mesmo que fez do Bayern o Ora Bolas Quadrada: a disputa entre ambos na Champions League. O Bayern ostentava a melhor campanha da competição, entretanto foi humilhado com uma derrota por cinco gols na Espanha. Mas não só por isso o Bayern esta nessa condição. Grafite também humilhou o time bávaro com um gol de calcanhar em outra goleada. Cansado de humilhação o Bayern demitiu Klinsmann e isso encerra a lista!

Troféu Ora Bolas de Prata (Drogba)
Quem viu Drogba jogar com Felipão e o vê agora não entende como um jogador pode mudar tanto o seu rendimento. Até pode entender isso como corpo mole na fase de Felipão (mas isso seria digno de Ora Bolas Furada). A verdade é que o atacante marfinense voltou a ser o grande atacante das ultimas temporadas. Drogba voltou a ser decisivo e a fazer gols importantes para a alegria do Renato. Por isso ele é quem levanta o Troféu Ora Bolas de Prata para jogadores.

Troféu Ora Bolas Furada
Klinsmann é o vencedor! Esse é facil! Basta ler a argumentação sobre o prêmio para o Bayern de Munique. Klinsmann não soube comandar o melhor time da Alemanha a uma trajetoria vitoriosa. Pior do que isso, carregou time a vexames que o João dificilmente irá esquecer. Tudo isso, em abril, resultou a saída de Klinsmann do comando do Bayern. Fato mais que digno do Ora Bolas Furada.

Equipe Ora Bolas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: