Werder Bremen na final da Uefa

Hamburgo e Werder Bremem disputaram ontem a segunda partida da semi-final da Copa da Uefa. E o time de Bremen mais uma vez mostrou-se um time completamente inexplicavel.

Após perder o jogo de ida em casa, o Werder Bremen partiu para o jogo no Estadio de Hamburgo com a obrigação de vencer o rival que ja havia superado em outra semi-fina, a da Copa da Alemanha.

Não demorou muito e Olic (que eu não vejo a hora de ve-lo com a camisa do Bayern) colocou os donos da casa em vantagem, complicando ainda mais a situação do time de Bremen. Entretanto Diego igualou as coisas e o Werder foi para o intervalo com o empate e precisando de um gol.

No segundo tempo a necessidade de um gol levou o Werder ao ataque. E o time fez mais do que se esperava. Primeiro foi Pizarro num chute de longa distancia. Em seguida Baumann aumentou a vantagem dos visitantes para 3×1 aos 38 do segundo tempo. Olic ainda descontou a vantagem mas não foi o suficiente para a classificação.

Com a vitória o Werder se qualifica para a sua segunda final e consolida a oportunidade de apagar o fraco desempenho na Bundesliga. Se conquistar a Copa da Uefa ou a Copa da Alemanha, o Werder consegue vaga na competição continental da próxima temporada.

A lamentar para o Bremen apenas o fato de que o cartão tomado por Diego em confusão com Alex Silva tirou o camisa 10 da decisão contra o Shakhtar Donetsk. E como são cada vez mais fortes os rumores sobre a ida de Diego à Juventus de Turin, provavelmente, a final da Copa da Alemanha contra o Leverkusen será a ultima com a camisa do Bremen. Uma pena!

.
João Henrique.

Anúncios

Uma resposta

  1. Eu flei q o Bremem ia ganha!

    mas eu só falo asnera!

    Iuri Iacona

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: