Mais emoção

A Abertura da trigésima rodada da Bundesliga serviu apenas para deixar a competição 90 minutos mais próxima de seu final, só que muito mais emocioante. Três dos quatro times que ainda brigam para levantar o caneco estiveram em campo e venceram.

Bayern de Munique e Wolfsburg entraram em campo para enfrentar Leverkusen e Dortmund, respectivamente, separados por uma diferença de apenas dois gols de saldo. Portanto, além da necessidade de vencer, as duas equipes buscavam uma vitória por uma boa margem.

Com gols Toni, Ribery e Podolki o sistema ofensivo do Bayern de Munique voltou a funcionar no Allianz Arena dando a vitória ao time bávaro por três gols de vantagem.

Apesar da boa vitória em um clássico, a vitória só não foi tão comemorada em Munique devido à vitória do Wolfsburg. Os lobos conseguiram, com gols de Dzeco (2) e Grafite, a mesma vitória do Bayern, mantendo a diferença de saldo.

Bayern e Wolfsburg somam 63 pontos e são seguidos de perto pelo Hertha Berlin. O time da capital alemã venceu, fora de casa, o Colonia e permaneceu um ponto atrás dos lideres da Bundesliga.

Hoje é dia de saber se o Stuttgart terá força para vencer o Schalke em Gelsenkirchen para continuar na briga pelo troféu.

Após o complemento da rodada nesta quarta-feira restarão 180 minutos de futebol e muuuita emoção.

.
Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: