Wolfsburg põe a mão na taça

A penultima rodada da Bundesliga foi disputada inteira nesse sábado e deixou o Wolfsburg muito perto da conquista do inédito título.

Isso por que os “Lobos” receberam o Hannover e não tomaram conhecimento nem do otimo goleio Enke ao aplicar uma goleada de 5×0. Os atacantes do Wolfsburg entraram em campo sabendo que o saldo de gols poderia ser o critério de desempate com o Bayern de Munique e trataram de resolver a parada. Dzeko fez três Grafite fez dois e colocaram a taça perto dos Lobos.

Entretanto a vantagem no saldo de gols só será necessária se o Wolfsburg tropeçar na ultima rodada já que o Bayern mais uma vez frsutrou a sua torcida ao empatar em 2×2 com o Hoffenheim.

Para a ultima rodada o Wolfsburg recebe o desinterssado Werder Bremen e pode ser campeão mesmo com um empate. A igualdade entre Wolfsburg e Werder exigiria uma goleada por 8 gols de vantagem do Bayern.

A tarefa do Bayern que já é por si só complicada fica ainda mais dura quando se olha o adversário. O Bayern encerra sua temporada contra o Stuttgart que também possui chances de título. O Stuttgart soma os mesmo 64 pontos do Bayern mas precisa descontar uma vantagem de 14 gols de saldo.

Bayern e Stuttgart entram em campo torcendo para o Werder Bremen. Em caso de vitoria do time de Bremen, tanto Bayern quanto Stuttgart podem ser campeões com uma vitória simples.

Outro que ainda possui chances matematicas é o Hertha. Contudo o empate contra o Schalke praticamente zerou as suas possibilidades. Mesmo vencendo, o Hertha só atingiria os mesmo 66 pontos do Wolfsburg mas teria de decontar um saldo de 24 gols.

Vamos esperar pelo sábado. Será emocionante.

.
Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: