Pré Bundes

Eu estou de volta pra falar tudo sobre a Bundesliga e principalmente sobre o Bayern de Munique, a grande paixão da minha vida.

Nesta pausa entre as temporadas muita negociação tem acontecido envolvendo o futebol alemão. Na principal delas o meia Diego deixou o Werder Bremen e foi para a Juventus da Itália. Tanto o Bremen quanto a Bundesliga perdem muito.

Outra perda muito importante que ainda pode acontecer durante esta janela de contratações é a envolvendo o meia francês Ribéry. O craque do Bayern segue sendo procurado por clubes como Barcelona, Real Madrid e Manchester United. Entretanto o presidente Rummenigge promete não vende-lo.

Ainda sobre o Bayern, o novo técnico Van Gaal terá alguns problemas para montar a equipe para a retomada do dominio alemão na próxima temporada. Os brasileiros Zé Roberto e Lucio que ocupavam posições importantes no time, deixaram o elenco bávaro. Entretanto a chegada de Mario Gomez e Olic deixa o ataque bávaro mais forte. Tymoschuk vem do Zenit para ocupar a vaga de Zé Roberto, que foi para o Hamburgo, no meio campo.

No atual campeão as mudanças foram poucas e nenhuma nos principais jogadores do time que conseguiu o titulo inédito. Contudo com a valorização de Dzeko e Grafite entre outros, ainda pode ser muito dificil manter a base campeã.

Outras equipes também estão se reforçando ou procurando se reforçar. O Hamburgo conseguiu acertar com Zé Roberto e ainda pode contar com a volta de Van der Vaart. Já o Leverkusen que pode perder o zagueiro Henrique deve trazer da Inglaterra o zagueiro Hyypia e o atacante Gekas.

São os times se reforçando.

Qualquer novidade eu estarei aqui.

.

Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique

Anúncios

2 Respostas

  1. Eu nunca tive muito interesse pela Bundes, e o ano passado após assistir alguns jogos, notei um campeonato extremamente forte e competitivo, e mudei o meu conceito sobre essa liga, porém com a perca de Diego o brilho da Bundes fica um pouco mais ofuscado, mas creio que essa temporada a liga será tão competitiva qto a da temporada passada !

    Belo Texto Joao.

  2. Ano passado assisti a muitos jogos do Wolfsburg para ver o Grafitte e o Dseko jogarem…
    Os dois deram um baile na concorrência, jogaram mto e jogaram bonito…
    Tive até que ver o Breno(que outrora foi meu ídolo no tricolor) tomar olé dos dois.
    Vi hoje no Lance! que o Wolfsburg pode estar contratando o Nilmar do Inter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: