Sem contratações, sem sonho

O Porto, equipe mais vencedora e estruturada dos últimos anos, tem mostrado sinais de crise. Para a próxima temporada perdeu muito jogadores importantes e o pior, não contratou a altura! Depois de perder Lucho Gonzaléz e Lisandro Lopes, o Porto acertou a contratação do meia-atacante argentino Fernando Belluschi, do zagueiro brasileiro Maicon além de mais dois reforços sem a menor expressão. Nuno André-do Estrela da Amadora- e Alvaro Pereira, do Cluj da Romênia.´

É evidente que a até agora, se continuar neste caminho as perspectivas não serão das melhores. Oras pois, vejam o Benfica que tratou de fechar com Ramires, Keirisson, Saviola e perdeu apenas o zagueiro Luizão para a Fiorentina. Portanto o Benfica larga na frente para esta temporada… por enquanto. A esperança está na contratação de Kléber – do Cruzeiro- por 21 milhões de reais. O atacante é brigador e bom jogador, embora com um histórico indisciplinado. Faria ótima parceria com Hulk, mas só ele não basta. É necessário mais se quiser ser campeão novamente!

ALLEZ PORTO!!

Iuri “Emanuel” Iacona

Anúncios

3 Respostas

  1. é o porto perdeu gente importante. o lucho por exemplo foi jogar na frança uma liga com a mesma expressão da portuguesa… ou seja… nao perdeu para um grande clube.
    a mesma coisa aconteceu com o lisandro

    o porto se enfraqueceu e benfica conseguiu bons jogadores. o saviola foi uma otima. um talento perdido. ainda tem la o aimar. o time é bom. mas vai funcionar?

    João Henrique

  2. Com todo respeito… gostaria de ver o Kleber em outro campeonato!

    João Henrique

  3. ah, acho q o kleber tem potencial pra jogar em outra parte da europa…
    mas por enquanto tem q se contentar com o porto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: