Vai ser complicado

A segunda rodada da Bundesliga mais uma vez mostrou que as coisas vão ser complicadas para o Bayern de Munique nesta temporada. O time Bávaro fez sua primeira partida em casa no Campeonato Alemão e não foi além de um empate contra o Werder Bremen.

A Allianz Arena esteve lotada neste sabado para empurrar o Bayern de Munique para a sua primeira vitória na Bundesliga. E durante o começo do jogo esse apoio surtiu efeito fazendo com que o time comandado por Van Gaal conseguisse acuar o Bremen.

Entretanto quando o Bayern parecia que conseguiria seu gol o jovem Ozil, responsavel por substituir Diego, fez jogada pelo meio da defesa do time de Munique e com um toque sutil tirou do goleiro Rensin que mais uma vez mostrou que tem braço curto.

O Bayern sentiu o gol mas tudo o que o time de Bremen fez durante o restante da primeira etapa foi apenas se defender.

O panorama da partida se manteve inalterado no começo do segundo tempo até a entrada de Ribery. O jogador francês, ainda sem sua condição fisica ideal, entrou aos 20 do segundo tempo e ao contrário do que eu imaginava Van Gaal não o escalou de maneira centralizada. Em sua estreia na temporada Ribery teve liberdade total do meio para frente enquanto Schweinteiguer e Altintop atuavam pelos lados.

Ribery criou muitas jogadas pela esquerda mas foi pela direita e sem a participação do camisa 7 que surgiu o gol do Bayern. Lahm cruzou da entrada da area e encontrou Mario Gomez, nulo até então. O atacande dividiu com o goleiro e a bola entrou.

O Bayern ainda tentou o empate nos minutos restantes mas o goleiro do Werder Bremen impediu que seu time sofresse a virada.

Mais um empate em mais um jogo complicado. A temporada será dificil!

Nos outros jogos da rodada destaque para o jogaço entre Hamburgo e Borussia Dortmund. Com doze minutos a partida ja tinha quatro gols, três deles do Hamburgo e um de Zé Roberto. O meia se encaixou bem no esquema do Hamburgo e pode fazer uma ótima dupla com Trochowski. O 4×1 acabou sendo injusto com o Dortmund que também jogou um bom futebol.

Destaque também para o Wolfsburg. Com a a vitória de virada sobre o Colonia, os atuais campeões da Bundesliga são os unicos a conquistarem duas vitórias nos dois primeiros jogos da temporada e assim lideram a competição.

Confira os placares da rodada:

Bayern Munich     1-1     Werder Bremen
Stuttgart      4-2     Freiburg
Hamburg                     4-1     Borussia Dortmund
Schalke 04     16/08     VfL Bochum
Bayer Leverkusen     1-0     TSG Hoffenheim
Hannover 96     1-1     Mainz
1. FC Köln     1-3     Wolfsburg
Eintracht Frankfurt     1-1     FC Nürnberg
B.M´gladbach     16/08     Hertha Berlin

Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: