Péssimo inicio

Nada mais nada menos do que o pior inicio em 43 anos na Bundesliga. Esse é simplesmente o retrospecto do Bayern de Munique após as três primeiras rodadas no Campeonato Alemão.

Após um empate fora de casa contra o bom time do Hoffenheim e da frustrante igualdade contra o Werder Bremen no primeiro jogo no Allianz Arena, o time comandado pelo holandês van Gaal voltou a decepcionar.

O Bayern de Munique viajou até Mainz para enfrentar os donos da casa no acanhado estádio Bruchweg. Ainda sem poder contar com Ribéry afastado por problemas fisicos, o time bávado foi amplamente dominado na primeira etapa e foi para o intervalo em desvantagem de dois gols.

No segundo tempo o Bayern tentou pressionar o Mainz jogando bola para dentro da área dos donos da casa. Entretanto tudo o que conseguiu foi apenas um gol contra anotado pelo zagueiro macedônio do Mainz Nikolce Noveski.

Desordenadamente o Bayern de Munique tentou pressionar mas ficou claro que o técnico holandês ainda não conseguiu construir o time. O meio campo cria pouco e Olic e Muller (grata surpresa) são obrigados a brigar com os zagueiros. Mario Gomez tem sido facilmente anulado enquanto a defesa ainda apresenta os mesmos problemas da ultima temporada.

O Bayern tem elenco, poder e condições para conseguir reverter essa situação nada confortavel no inicio da temporada. Mas é preciso que a mudança comece a ser feita agora. Portanto nada melhor do que o confronto contra o Wolfsburg para o Bayern começar a se reerguer na Bundesliga.

Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: