Robbery

A dupla de ouro

A dupla de ouro

O Bayern de Munique recebeu o Wolfsburg no Allianz Arena neste sábado na reedição da briga pelo título da ultima temporada. Além de encarar o atual campeão alemão o time Bávaro teve de lutar contra o trauma da goleada sofrida no ultimo encontro entre as duas equipes.

E foi nesse panorama que a partida se iniciou. Com o Bayern pressionado pelos maus resultados nas três primeiras rodadas e com a obrigação de dar uma resposta imediata. Dono da casa, o time comandado por Van Gaal tomou as ações da partida.

Mesmo sem jogar um grande futebol, o Bayern de Munique abriu o placar com Mario Gomes, o jogador mais caro da história da Bundesliga. O atacante se aproveitou do rebote do goleiro e abriu o marcador aos 26 minutos.

O Bayern manteve a vantagem até o final do primeiro tempo muito em virtude do mal ou do não futebol apresentado pelo Wolfsburg. Todas as tentativas ofensivas dos Lobos eram desfeitas por erros dos atacantes.

Assim no intervalo as atenções se voltaram para o banco do time de Munique onde estavam Ribery e o Robben, contratado essa semana do Real Madrid. O jogador holandês foi contratado na quinta se apresentou e treinou na sexta e no sábado ja estava em campo para fazer a sua estréia.

Robben precisou de três jogadas para mostrar seu talento e conseguir marcar o primeiro gol com a camisa do Bayern de Munique. Não contente, o atacante recebeu passe de Ribery e deixou o goleiro no chão antes de decretar a vitória do Bayern por 3×0.

Senti uma magia na parceria entre os dois. O Bayern pareceu grande novamente e o candidato a grande, Wolfsburg, nada pode fazer.

Basta apenas segurar a janela fechada por mais algumas horas…
Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique

Anúncios

2 Respostas

  1. O teeeeeeeempo passa….

    Será que o Scarface vai para Madrid ?
    Tomará que sim hehehehe

    Thiago Alves

  2. Tomara que nao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: