Bayern vence e se aproxima da ponta

Quem pensou que o jogo contra o Nuremberg seria tranquila para o Bayern de Munique se enganou. O time bávaro teve que suar a camisa para conseguir os três pontos contra um time bem próximo da zona de re baixamento, mesmo jogando em casa.

O Bayern recebeu no Allianz Arena o Nuremberg para confirmar a reação na Bundesliga após a chegada de Robben. Com Ribery no banco de reservas, o Bayern encontrou dificuldades para entrar na defesa adversaria e pouco criou no primeiro tempo. Mesmo jogando mal o Bayern abriu o placar aos 30 com Olic.

No segundo tempo, com a entrada do francês o Bayern passou a jogar um melhor futebol. Entretanto quando parecia que ampliaria a contagem acabou sofrendo o empate em mais um desses apagões que tem tido constantemente.

Ai mais uma vez apareceu Robben. O holandês fez a jogada e cruzou. Van Buyten, que são não é dos meus zagueiros favoritos ao menos tem feito gols, desviou para marcar o gol da vitória.

Com os três pontos o Bayern de Munique já soma 11 e volta a estar na parte de cima da tabela. Os comandados de Van gaal já ocupam a terceira posição, três pontos atrás do lider Hamburgo.

Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: